TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Funcionário público vítima de acidente de moto passa bem, mas teve perna e braço fraturados

Segundo a família ele se comunica com a equipe médica e acompanhantes.
Adroaldo Lopes da Silva, 29 anos, residente na Fazenda Maxixe, em Conceição do Coité, que se envolveu na manhã desta quarta-feira, 17, em um acidente de moto na comunidade de Gangorra I, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo informações de familiares ” Dó” como é conhecido o gestor do Bolsa Família em Conceição do Coité, foi confirmada fraturas em uma perna e um braço e iria passar por tomografia do cérebro, já que deixou o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano. Ainda de acordo com informações da família, Adroaldo está consciente e se comunica com a equipe médica e acompanhantes.

Dó estava se dirigindo da Fazenda Maxixe onde reside com destino a Secretaria de Assistência Social na sede do município para mais um dia de trabalho, quando por volta das 08h30  a moto que pilotava colidiu com outra, o impacto foi tão forte que provocou a morte de Aldemiro Caetano de Jesus, 39 anos, que residia na Rua Dionísio Pinto em Conceição do Coité. A polícia ainda não sabe quem provocou o acidente.

O Corpo de Mirinho do Açougue como era conhecido será sepultado na manhã desta quinta-feira,18, em Conceição do Coité, na presença de parentes de algumas cidades do estado de Sergipe, de onde era natural, e estava em Conceição do Coité a cerca de 20 anos.

Por: Raimundo Mascarenhas //CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.