TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem tentou invadir o BPM de Barrocas na madrugada desta quarta-feira e foi alvejado.

Com ajuda da Guarda Municipal bandido foi localizado e detido em hospital 
Segundo informações, do comandante do destacamento, Sargento Roberto, às 03h40min desta quarta-feira (17), Jilvanei Pereira Oliveira, 28 anos pulou o muro frontal e forçou a porta na tentativa de adentrar. Um policial que estava de plantão, ao perceber a movimentação atirou, atingindo Jilvanei, entre o ombro e o peito.

O PM disse que não conseguiu reconhecer o popular Mô, e que ele estava com um objeto aparentando ser uma arma, diante das tentativas de assalto ao Banco da cidade só imaginou que seria mais uma ação, pois é comum os bandidos atacarem delegacias e quartéis. Mesmo ferido Jilvanei pulou novamente o muro e foi até o Hospital Municipal de Barrocas.

Logo após o ato a Polícia Militar solicitou o apoio da Guarda Municipal e seguiram na busca do ferido, encontrando Jilvanei sendo atendido no hospital. O policial que efetuou o disparo disse que no Hospital, Mô aparentava estar delirando, tendo alucinações. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no BPM na tarde desta quarta-feira.

Não temos informações a respeito do estado de saúde de Jilvanei, que foi transferido para Feira de Santana depois de ser atendido no HMB.

No ano passado,  um episódio parecido aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. Reveja o caso: Homem invadiu a Delegacia de Barrocas e foi alvejado.

Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.