TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ibititá: Vereador continua buscas por esposa desaparecida antes da eleição

image
Marília Gabriela, 28 anos, saiu para pagar contas em uma loja

O vereador Ricardo de Reinato (PRB), eleito pelo município de Ibititá, na região de Irecê, prossegue as buscas pela sua esposa Marília Gabriela Martins Barreto Alencar, de 28 anos.

A jovem está desaparecida desde o dia 3 de outubro, quando saiu de casa para pagar contas em uma loja, no centro da cidade. Gabriela, como é conhecida, tem um filho de oito anos, e é casada há 10 anos com Ricardo de Reinato.

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro da mulher. O delegado Henrique Moraes, responsável pela Cordenadoria Regional do Interior, acredita em sequestro, uma vez que não foi feito nenhum pedido de resgate até o momento. (Informações do site Irecê Repórter).

Um comentário:

  1. que que ta acontecendo no nosso interior, isso e um absurdo, cade a investigação da policia,ja tem mais de um mes. nos somos impotentes.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.