TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Regras de licitação de obras são apresentadas em evento


not 18102012 2ASCOM-FNDE (Brasília) – O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), José Carlos Freitas, foi um dos palestrantes da 3ª Reunião Ordinária de 2012 do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), nesta quinta-feira, dia 18, em Florianópolis (SC). Durante o encontro, que tem foco em diagnosticar e propor melhorias para o ensino médio, Freitas apresentou aos secretários estaduais de educação as novas regras para licitação de obras na área de educação.
A abertura do encontro contou com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante; do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; da presidente do Consed, Maria Nilene Badeca da Costa; do secretário de Educação Básica do MEC, Cesar Callegari; além de secretários de educação de todo o Brasil.
Em sua explanação, o ministro Aloizio Mercadante afirmou que o governo federal está aberto a discussões sobre o redesenho curricular do ensino médio de forma a dar um salto de qualidade na formação dos estudantes.
Convênio – Após a abertura do evento, que segue até amanhã, dia 19, o presidente do FNDE teve um encontro com a presidente do Consed e secretária de Educação do Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca da Costa, para assinar um convênio no qual a autarquia prestará apoio financeiro ao conselho de secretários para o desenvolvimento de ações de melhoria da gestão escolar pública e a instituição do prêmio gestão escolar em âmbito nacional.
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.