TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vai Dar Em Samba agenda lotada com novidades


A turma da Vai Dar Em Samba (VDS) segue com mais um fim de semana de agenda lotada e com muitas novidades para a turma jovem universitária.
 
No sábado dia (20), tem dobradinha, começando pela tarde no evento em comemoração ao aniversário do Colégio Anchieta e Colégio São Paulo, com direito a muita música e diversão com os diretores e funcionários do Grupo Educacional Anchieta. Após pegar energia na festa à tarde, a turma vai agitar a festa Bota Fora de Odonto VIP, onde divide o palco com a turma do Os Paquitos, a dupla sertaneja André e Mauro e a batida eletrônica do DJ Naylson. Na madrugada de sábado para domingo, a turma ainda sobre no palco na Antiga Live (na Pituba, em Salvador), junto com o sertanejo de André & Mauro, a Banda Salto 15. Neste fim de semana, o público curte a nova música da banda “ui que perigo”, mais um sucesso da VDS que já caiu no gosto da galera. O VDS comemora o sucesso das canções “Dom Juan” e “Brincadeira de Amar” que esta entre as 10 mais tocadas da Rádio SSA Carnaval.

Evento: Churrasco comemorativo de aniversários do Colégio Anchieta e do Colégio São Paulo
Data: 20/10/12, Sábado
Horário: das 10h às 18h
Horário do Som: das 14h30 às 16h30min
Local: Quinta Portuguesa, localizada na Via Cia Aeroporto

BOTA FORA DE ODONTO VIP
Horário: a partir das 17 horas
Local: Realli

Festa Antiga Live
Local: antiga Live (Rua Minas Gerais, 243, Pituba (ao lado da Perini e Cheiro de Pizza)
Data: 20/10/2012, Sábado
Horário: 02: 00 (Domingo)
Jelber Cedraz jelber@focuscomunicacao.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.