TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vereador Sandro Magalhães do PT rasga o verbo e gera polêmica na eleição de Serrinha


De acordo com o Blog Nos Bastidores da Cidade, do radialista José Ribeiro, o vereador e presidente do PT de Serrinha, Sandro Magalhães disse que existem figuras na política local e dentro do seu próprio grupo político que são "vampiros" e que o pleito eleitoral em Serrinha não foi cem por cento confiável.

O vereador proferiu estas palavras  no plenário da Câmara de Vereadores de Serrinha em uma sessão e foi gravado pelo radialista Adailton Carvalho da rádio Regional AM. 

Sandro não era louco de fazer acusações levianas. A Justiça tem subsídios suficientes para apurar o que ele quis dizer ao usar o termo: "pleito eleitoral não foi cem por cento confiável".
Zé Ribeiro fez inclusive uma crítica ao vereador que não conseguiu a reeleição, pois segundo o radialista, "ele teve todas as chances de botar a boca no trombone e denunciar o que ele mesmo chama de IMORALIDADE(compra de votos e etc)".

A Justiça Eleitoral deve chamar o vereador para ser ouvido e, caso ele confirme tudo que falou na Câmara, investigar, pois se tiver realmente acontecido a compra de votos não pode ficar impune, porque a política de Serrinha precisa ser feita de forma limpa, igual e justa. Não é admissível que isto aconteça em um município como Serrinha.

Eu mesmo fui candidato a vereador pelo PRB e agi de forma leal neste pleito assim como outros concorrentes também fizeram suas campanhas de forma honesta e não admitimos que tenha havido compras de votos. Tomara que não seja verdade as denuncias de Sandro Magalhães, porque tudo tem que ser passado a limpo e a Justiça Eleitoral tem que agir.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.