TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Trabalhador morre soterrado na zona rural de Tucano

Keumane Batista da Costa de 28 anos, morreu soterrado na manhã desta quarta-feira dia 17, em uma propriedade rural há cerca de 3 km do distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. Propriedade pertencente a um senhor conhecido como; Zé Renato, quando o barranco de um areal desabou por cima do mesmo. 
Rikeume como era conhecido, estava enchendo uma caçamba de cor azul placa policial HZK-7465,de propriedade da senhora Julieta Ferreira de Oliveira , quando tudo aconteceu.

A tragédia aconteceu por volta das 11h20min e o fato foi comunicado as policias Civil e Militar, que informaram o ocorrido, aos peritos do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha. Devido a violência do desabamento, a vítima ficou soterrada e teve parte da cabeça esmagada .

Informações colhida no local, dão conta de que, Rikeume estava morando em Salvador e teria vindo ao município votar e passar uns dias com a família e resolveu ir encher a caçamba para ganahar uns trocados.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o IML de Juazeiro

Outras fotos:

Texto e foto por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.