TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Assassinato filmado: Polícia Civil prende 2º envolvido em morte de adolescente em Serrinha

Com prisão decretada pela Justiça por envolvimento na morte do adolescente Matheus Henrique Sacramento da Silva, de 17 anos, o "Gago", ocorrida no dia 31 de janeiro deste ano, no Caminho 8, no bairro Urbis I, em Serrinha.
Israel Santos Araújo, de 18 anos, vulgo "Picolé", teve o mandado de prisão cumprido, na tarde desta sexta-feira (5), por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Ele foi localizado por volta das 15h, na casa onde mora, na Rua F, Quadra G, na Urbis I.

A operação que resultou na prisão do acusado foi comandada pelos delegados Getúlio Queiroz, coordenador interino da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Outro envolvido na morte do adolescente, Ocivan Souza dos Santos, foi preso no dia 12 de março [relembre aqui]. Segundo a polícia, Ocivan foi o motorista do carro que deu fuga ao autor dos disparos que mataram o adolescente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Israel também é investigado por suposta participação em duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas.

Entenda o caso - Matheus Henrique Sacramento da Silva foi morto com cinco tiros na cabeça dentro de uma casa no bairro da Urbis I, em Serrinha. O crime foi filmado [ver matéria]. De acordo com a investigação da polícia, Matheus teria recebido ordem de um traficante da cidade para matar um suposto devedor de drogas, porém, segundo a polícia, ele teria matado outra pessoa. Momentos depois, um grupo teria ido até a casa onde Matheus estava e se vingado pelo erro.

Outros envolvidos no assassinato do adolescente já foram identificados e estão sendo procurados. *Colaborou o repórter Reny Maia/PCS
Execução do adolescente de 17 anos ocorreu no fim de janeiro deste ano e foi filmada
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.