CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Em Serrinha, mulher pula de 1º andar de casa para fugir de assaltantes

Uma família do povoado Guarani, na zona rural de Serrinha, foi feita refém e teve R$ 600 levados, na madrugada desta sexta-feira (5).
De acordo com as informações passadas pelas vítimas, dois homens armados e encapuzados quebraram uma porta e tiveram acesso à casa localizada no primeiro andar de um prédio onde estavam uma mulher de 35 anos, e o sobrinho dela, de 28. Os dois foram ameaçados sob a mira de armas.

Na ação, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, amarram as vítimas, levaram o dinheiro e fugiram em um veículo não identificado. 

Com medo, a mulher de 35 anos aproveitou um momento de descuido dos assaltantes, conseguiu escapar e pulou do 1º andar para fugir dos criminosos. Ela se escondeu em um matagal ao lado da residência até a chegada da polícia.  

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Quem tiver informações pode ligar para o número 190 ou (75) 3261-7812. O sigilo é garantido. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.