TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Série D: Juazeirense bate Iporá-GO nos pênaltis e avança para as quartas de final

Na emoção. Assim foi a classificação da Juazeirense para as quartas de final da Série D. Depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal com o Iporá-GO, neste domingo (7), no Ferreirão, o Cancão de Fogo decidiu o jogo nos pênaltis. E o time do interior baiano venceu os donos da casa por 4 a 3.
O goleiro Gleibson, da Juazeirense, foi o destaque ao defender dois pênaltis. Rodriguinho, Toni Galego, Nino Guerreiro e Ewerton marcaram nas penalidades para o Cancão de Fogo.

A Juazeirense entrou em campo com: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Márcio Luiz e Cesinha (Balotelli); Waguinho, Iran, Ewerton e Clebson; Jeam (Toni Galego) e Nino Guerreiro.

O adversário da Juazeirense na próxima fase será conhecido na segunda-feira (8), após o encerramento das oitavas de finais.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.