TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Banco do Brasil frustra mais uma vez os correntistas em final de semana movimentado

O Banco do Brasil mais uma vez deixa os correntistas a ‘ver navios’, neste sábado, 06, quando a intenção deles foi ver carros antigos de uma grande exposição que está acontecendo na cidade paralelo a Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité.
Banco do Brasil de Coité
A agência fica justamente no local de maior concentração de pessoas, ou seja, Jardim da Babilônia, inclusive em frente ao banco tem carros em exposição, só que muita gente, inclusive visitantes ao perceber o banco tão acessível ao chegar nos terminais de auto-atendimento se deparam com a frase ‘dirija-se a outro terminal e depois de passar por todos saem frustrados e sem dinheiro.

Essa situação é rotineira em Coité na maioria dos finais de semana prolongados, e neste, mesmo não sendo, a gerencia deveria ter pensado que a cidade receberia um movimento maior de correntistas.

Quando não se encontra grana no sábado, não precisa perder tempo voltando lá no domingo, pois, recarregar os terminais geralmente só ocorre no próximo dia útil.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.