TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Exposição de carros antigos marca presença mais uma vez em Conceição do Coité durante a Semana da Cultura

Exposição de carros antigos marca presença mais uma vez em Conceição do Coité durante a Semana da Cultura
Foto: Raimundo Mascarenhas
A tarde de sol forte em Coité deste sábado, 06, não tem sido empecilho para que as pessoas não saiam de casa para fazer uma visita a exposição de carros usados em Coité, na oportunidade em que a cidade realiza a VII Semana da Cultura.
Foto: Raimundo Mascarenhas
São centenas de veículos que estão estacionados ao lado da Igreja Matriz, ruas Cicero Soares, Marechal Deodoro da Fonseca, Juvêncio Mendes e Praça Dr José Gonçalves, popularmente conhecida por Praça da Babilônia onde está a maior concentração.
Rua Cícero Soares principal ligação da Praça da Matriz com a Babilônia
é só fusca | Foto: Raimundo Mascarenhas
Muito veículos que são verdadeiras relíquias, inclusive alguns com mais de 60 anos de fabricação que mais parecem que tirou da loja para vir para exposição.

O Calila Noticias fez uma Live mostrando o trajeto onde as pessoas podem encontrar, admirar e até fotografar os veículos. Foi o caso do aposentado Nelson Maia que encontrou na Rua Marechal Deodoro uma caminhonete Chevrolet Brasil 3110 ano 1962 idêntica a que ele teve e usava para transporte de passageiros.
Nelson Maia ficou admirado por ter visto um carro que ele um dia possuiu
em belíssimo estado de conservação | Foto: Raimundo Mascarenhas
Mas a caminhonete que o senhor Nelson encontrou não é a mais velha da exposição não com 57 anos de fabricação, próximo ao Banco do Brasil pode ser encontrada um carro estilo rural, 10 anos mais velha, trata-se da Suburban fabricada pela GMC em 1952 emplacada na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

Este veículo realmente tem idade de se ‘aposentar’, mas está presente na exposição

Foto: Raimundo Mascarenhas

Foto: Raimundo Mascarenhas
Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.