TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Ichu: Aos poucos, alunos do Curso de Iniciação Musical começam a se desenvolver na Flauta Doce

Todos os sábados na Escola Municipal Marcolino Santana Lima em ichu estão acontecendo aulas de iniciação musical ministradas pela Filarmônica 30 de Junho da cidade de Serrinha em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Ichu com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A iniciativa de trazer esse curso para Ichu foi do vice-prefeito Renato Adelino que também tem participado das aulas onde estão tendo noções de notas musicais e outros métodos. O primeiro instrumento em que eles estão aprendendo é a flauta doce que é um dos instrumentos mais utilizados em projetos e escolas para o ensino de música.
De acordo com Renato Adelino, a ideia de trazer esse curso para Ichu tem por objetivo de futuramente fundar no município uma filarmônica.  

Saiba Mais... 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.