TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Sequestro em Araci termina em perseguição, troca de tiros e quatro suspeitos detidos

Neste sábado 06/07, por volta das 19:40, foi transmitido um alerta geral as guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar, informando que um jovem havia sido sequestrado em Araci e levado na mala do seu veículo, Kia Cerato vermelho, liberado posteriormente na cidade de Teofilândia e os autores seguiram sentido Santa Bárbara.
De posse destas informações, o coordenador de área determinou a realização de bloqueios na BR 116 a fim de interceptar os indivíduos. De imediato uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO,  deslocou até a referida cidade solicitando apoio da guarnição local, a qual prontamente montou um bloqueio na BR 116 Norte e ao avistarem o veículo iniciou o acompanhamento, onde os indivíduos na fuga perderam o controle do carro e se  chocaram a um muro, vindo a abandonar o veículo e fugarem a pé.

Populares informaram a polícia que um dos indivíduos se encontrava em um matagal, a guarnição da CETO seguiu até o local indicado e ao incurcionar foi recebida a tiros. Houve o revide a injusta agressão, e ao cessar os disparos, a guarnição fez nova incursão e localizou um indivíduo ao solo com uma arma ao seu lado, onde foi  socorrido ao Hospital Municipal daquele município e, em ato contínuo a guarnição do Pelotão de Santa Bárbara conseguiu capturar os outros indivíduos nas proximidades do Posto Conterrâneo onde foi dado voz de prisão aos mesmos e apresentado a autoridade para adoção das medidas cabíveis. 

Foram apresentados dois menores de idade, de iniciais P. H. de O. de 15  anos e J. D. B. S de 17 anos, o maior Bruno Gomes Silveira de 20 anos, além do resistente de pré-nome Joanderson de 21 anos. Também foram apresentados os materiais apreendidos, sendo 01 Revólver cal 32,  com quatro cartuchos deflagrados, 07 petecas de crack, 03 pinos de cocaína vazios e 01 celular Samsung de cor branco.

Com informações da ASCOM / 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.