TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Drogas encontradas em ônibus que levava torcida do América de Natal para Riachão do Jacuípe

A torcida do time América da cidade de Natal-RN que está em Riachão do Jacuípe jogando contra o Esporte Clube Jacuipense teve um ônibus interceptado em blitz da Polícia Militar da cidade. O reforço aconteceu por conta de o jogo ser bastante disputado e por ironia a pedido da torcida adversaria por medo de sofrer represarias. 
Ao abordar o ônibus foram encontradas certa quantidade de drogas, e quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Riachão do Jacuípe, mas redes sociais começaram a circular essa foto (ABAIXO) de um grupo de aplicativo de mensagens onde aparece um jovem encapuzado com a camisa do time e segurando uma arma calibre 38. 
Como se pode ver o texto diz: “O Alejado [SIC] vai arromba [SIC] a boca do (PALAVRÃO) dele de tanto senta [SIC] no cano do meu bruto!! A Caveira Ordena e nos Obedece então vamos envadir [SIC] a Bahia”. Mas a PM jacuipense em conjunto com a chocolate (RONDESP) foi mais rápida e segurou a “fúria vermelha”. Em breve mais informações, ponto para o Major Teixeira e os guerreiros da nossa briosa Polícia Militar.

Os quatro suspeitos assumiram ser donos da droga, já o elemento que fez as ameaças no aplicativo de mensagens e aparece com o numero atrelado ao nome Mateus Lima, não foi para Riachão do Jacuípe com a torcida, segundo informações ele teria desistido na última hora, parece que adivinhou que a chocolate e a PM jacuipense o aguardavam.

POR ALANA ROCHA – DA REDAÇÃO DO BLOG HORA DA VERDADE (COM INFORMAÇÕES E FOTOS VIA WHATSAPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.