CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Jacuipense vence e garante classificação para as quartas de final

O Jacuipense conseguiu a classificação diante do América-RN. A equipe baiana venceu por 1 a 0, gol  contra de Kaike, jogador do América-RN. Com o resultado, o Leão do Sisal chegou as quartas de final da Série D e fica há dois jogos da classificação para o acesso à Série C.
O JOGO - Buscando a vitória, o América-RN assustou aos nove minutos. Franco recebeu na frente da área e chutou forte. A bola passou ao lado direito do gol de Jordan.

O Leão do Sisal respondeu aos 16 minutos da primeira etapa. Jhuliam foi lançado no mano a mano com Alisson Brand, girou pra cima do zagueiro e finalizou para a defesa de Ewerton. Aos 22 minutos, o meia Danilo Rios deu ótimo passe para Marcelo Nicácio, que saiu na cara do gol. Ewerton saiu do gol e fez uma grande defesa para evitar o gol do time da casa!

O camisa 10 deixou outro companheiro de cara para o gol aos 30 minutos. Danilo Rios cruzou, Wellinton cabeceou para o chão e na subida o goleiro fez boa defesa.

Mas, aos 34 minutos o Jacuipense abriu o placar. Kaike tentou cortar a bola e fez um gol contra muito bizarro.

Segunda Etapa
O América-RN chegouaos 14 minutos. Franco cobrou falta, Adriano Alves desviou e a bola pegou no travessão.

Um minuto depois os visitantes assustaram novamente. Após chute de Adenilson, a bola ficou solta na área e Franco finalizou quase da pequena área pra fora.

Aos 24 minutos, quase o Jacuipense amplia. Daniel pegou mal no cruzamento e a bola pegou no travessão do goleiro Ewerton!

Aos 29 minutos, o goleiro Ewerton salvou os visitantes. Popó recebeu lançamento em contra-ataque, dominou bem de cabeça, botou na frente e finalizou. Ewerton faz uma grande defesa.

O Jacuipense se jogou para o ataque e quase chega ao gol aos 35 minutos. Popô driblou Alisson Brand e finalizou rasteiro para a defesa de Ewerton!

Aos 46 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Leão do Sisal. Thiago Lima cobrou, Ewerton pega e a bola toca na trave na sequência.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense: Jordan, Paulinho, Nilson Júnior,  Railon e Caíque; Thiago Lima, Daniel, Wellinton e Danilo Rios (Eudair); Jhuliam (Borges) e Marcelo Nicácio (Popô).

America-RN:  Ewerton, Joazi (Vinícius), Adriano Alves e Alisson Brand;  César Sampaio, Kaike, Adenilson Paulo Renê, Franco ( Hiltinho) e Roger Gaúcho; Jean Patric e Adriano Pardal.

Do Resenha na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.