CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de julho de 2019

Daniel Alves é eleito o melhor jogador da Copa América

Maior campeão da história do futebol com 40 títulos, Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América 2019, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Peru, neste domingo (7), no Maracanã, que culminou com o título da Seleção Brasileira. O baiano, natural de Juazeiro, fez questão de exaltar o técnico Tite.
"Falei antes que o capitão do nosso barco é o Tite. Não sou eu, não é nenhum jogador. Simplesmente eu represento todos os jogadores. Vou ter a honra de levantar em homenagem aos nossos atletas, que lutaram bastante para estar aqui e conseguir o objetivo", disse em entrevista ao SporTV.

Além de Daniel Alves, outros atletas ganharam prêmios individuais. Alisson foi eleito o melhor goleiro, e Everton terminou como artilheiro com três gols marcados ao lado do peruano Guerrero.

A Seleção Brasileira, que conquistou o seu nono título da Copa América, ganhou o prêmio Fair Play, escolhido pela Conmebol.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.