TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BARROCAS - Ladrões roubaram o Colégio Municipal de Barrocas:

 Na madrugada desta quarta-feira (14), ladrões destruíram as câmaras de segurança, arrombaram o forro do teto, grades, promoveram uma grande bagunça e furtaram eletrônicos e outros objetos.    Tudo aconteceu entre as 3 e 4 horas da madrugada, os ladrões quebraram algumas câmaras, arrancaram os fios de outras, imaginando que não seriam filmados levaram muita coisa do Colégio Municipal de Barrocas, o maior de rede municipal de ensino.
Além das câmaras de segurança, o colégio deveria estar guardado por um vigilante, mas segundo a direção da escola o servidor identificado como George não assinou o ponto naquela noite. Verificamos o livro de ponto, no mesmo não constava a entrada do servidor para trabalhar. Outro vigilante que estava no colégio confirmou que o plantão seria realmente de George. Para quebrar as câmaras os autores utilizaram uma vassoura. Por enquanto a direção se deu conta da falta de 3 micro system, 2 bolas e duas câmaras. A Polícia Civil esteve no local e começou a investigar o caso. 

Mais informações em instantes. 

Outras imagens:
Forro do teto foi arrombado.

 






Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.