TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

JEREMOABO - Homem tem moto tomado de assalto e é assassinado:

Nesta terça-feira 13, pela manhã, 10:00h, no Povoado Cirica, município de Jeremoabo o popular conhecido por VANGINALDO DE JESUS SANTOS, nascido em 26/07/68, conhecido por “Vanjo” estava morto em sua casa, o corpo estava em cima da cama.   

Foi acionado o IML de Paulo Afonso, até o citado povoado, e lá chegando após os procedimentos do perito, foi constatado que o VANGIVALDO foi assassinado, onde existe uma perfuração na parte de trás da cabeça.  

O corpo foi recolhido e levado para cidade de Paulo Afonso. O assassino ainda levou sua motocicleta HONDA CG 125 FAN, de cor preta.  

O principal suspeito de nome JHONATAN, também conhecido por “negão”, morava com a vítima e foi visto saindo do Povoado Cirica, com uma mochila nas costas conduzindo a moto HONDA CG TITAN FAN 125, placa JSS-9570, de cor preta, de propriedade da vítima. 

Fonte: Blog Ferraz e o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.