TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Policial militar é impedido de entrar em agência bancária de Feira de Santana:

Constrangido, o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e constituiu um advogado para tomar medidas cabíveis a situação.
Devidamente fardado, o soldado Mota, da Polícia Militar, se dirigiu a uma agência do banco Santander para efetuar  o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança que travou a porta.   

O gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele informou  que Mota deveria apresentar a identificação para provar que ele é policial e que sem ela, não poderia entrar.   

“Eu falei com ele que não ia me identificar porque eu estava fardado e estava com a viatura na porta, chamei um colega que tentou entrar, mas foi barrado também e então chamei o oficial coordenador. Iimediatamente quando ele chegou, o gerente permitiu a entrada de cinco policiais de vez.”, relatou.    

Questionado por Mota, porque os cinco policiais puderam entrar sem a identificação, o gerente respondeu que cinco podiam, mas apenas um não poderia.   

Após o constrangimento o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e  constituiu um advogado para tomar, segundo ele, as  medidas cabíveis.   “Eu fui inclusive alvo de chacota para as pessoas que estava no banco. 

Eu sei que existe a questão da segurança, mas eu estava fardado e com a viatura na porta com o giroflex ligado, a possibilidade de eu ser um marginal fardado é zero”, concluiu. 

Fonte: Acorda Cidade // Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.