TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EUNÁPOLIS - Mulheres presas com meio quilo de crack:

Duas mulheres foram presas com pouco mais de meio quilo de crack, na manhã desta terça-feira (13), em Eunápolis, a 671 km da capital baiana.   

Agentes da Polícia Civil flagraram Valéria Lúcio dos Santos, 29 anos, e Ana Cristina Conceição dos Santos, 20 anos, em uma casa localizada na rua da Consolação, no bairro Pequi, segundo informações do site Radar 64.   

Um policial informou que no momento da ação Valéria, que é dona do imóvel, estava cortando e embalando a droga.  Na delegacia, ela assumiu a propriedade da substância entorpecente, avaliada segundo ela, em R$ 6 mil.   

Além da droga, a polícia apreendeu dois telefones celulares, uma balança de precisão e R$ 112,00. Elas devem ser autuadas por tráfico de drogas.  Bocão News // Foto: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.