TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SALVADOR - Uma pessoa fica soterrada em desabamento na Barra:

Uma pessoa identificada como Edson, e conhecida como Calango, está soterrada por escombros de uma obra de um prédio, no bairro da Barra, na orla de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (14),  na Rua Airosa Galvão, em frente ao Cristo. 
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que um engenheiro foi encaminhado ao local para verificar se houve deslizamento de terra ou se foi acidente de trabalho. Segundo o órgão municipal, duas lajes teriam desabado.
O Corpo de Bombeiros solicitou o apoio de um caminhão com guincho para socorrer o homem que trabalhava na reforma do prédio comercial, que estaria desocupado há 30 anos. A vítima permanece sob os ecombros e deverá ser resgatada nas próximas horas.

(Fotos: Gilberto Junior// Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.