TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SALVADOR - Ladrões que agiam em sinaleiras são presos:

Reincidentes na prática de assaltos a motoristas desacompanhadas que aguardam a abertura de semáforos, Rafael Encarnação da Silva, 22 anos, e Murilo Jesus Nascimento, o “Mu”, 30 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira (12), após quebrarem o vidro do carro de uma mulher numa sinaleira localizada atrás de um hipermercado, na região do Iguatemi. A vítima teve a bolsa subtraída pela dupla, apresentada na 16ª Delegacia Territorial (DT) – Pituba – por uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).  

Uma vela automotiva foi utilizada para quebrar o vidro do Fiesta, de cor preta, tendo, os ladrões, fugido a pé depois do roubo.  Policiais militares em ronda pela região surpreenderam Murilo com a bolsa da motorista caminhando em direção ao bairro do Itaigara, em companhia do comparsa.  Documentos, cartões bancários, dinheiro e um celular Iphone estavam na bolsa, devolvida a vítima.  

Outra mulher também atacada pela dupla numa sinaleira na mesma região, reconheceu Rafael na 16ª DT, cuja delegada titular, Jussara Souza, constatou que ele e Murilo são contumazes na prática desse tipo de delito. Murilo ainda omitiu a verdadeira identidade, tentando evitar que a polícia averiguasse sua ficha criminal. Ele responde a processo por crime contra o patrimônio, e já ficou detido por dez meses. Autuados em flagrante por assalto Rafael Encarnação e Murilo Nascimento estão custodiados na 11ª DT, em Tancredo Neves. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.