TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CANSANÇÃO - Capitão da PM diz que objetivo das blitz no município é combater a criminalidade:

O Comandante da 4ª CIA de Polícia Militar de Cansanção, capitão Arivaldo Gabriel de Oliveira Junior, falou com o Portal de Notícias na tarde de hoje(13) sobre as constantes blitz realizadas pela PM no município de Cansanção. 

Segundo o Capitão Gabriel, as blitz estão sendo feitas por recomendação do comando regional da Polícia Militar com o foco no combate a criminalidade, o capitão disse que o objetivo da PM é proteger o cidadão de bem e não perseguir, e segundo o mesmo, é pensando na segurança do cidadão cansançãoense que a PM está realizando blitz diariamente visando à apreensão de veículos roubados ou de leilão, armas, drogas e a conscientização da população sobre as leis de transito. 

O Capitão recomendou a população que emplaque seus veículos, e que façam suas carteiras de habilitação, porém quando perguntado se os veículos com documentação em atraso seriam apreendidos, o mesmo disse que Cansanção não tem CIRETRAN e que no momento a Polícia Militar não tem infra-estrutura necessária para realizar blitz diárias com o objetivo de apreender veículos com documentação em atraso. 

Em relação a um suposto desentendimento entre o comando da Polícia Militar e o prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes, o capitão Gabriel disse ser apenas boatos, segundo o mesmo, hoje o município de Cansanção é parceiro da PM e destacou que além da prefeitura está ajudando com combustível e equipamentos básicos, e estará dando início dentro dos próximos dias a uma pequena reforma no prédio do pelotão. 

Por: Gabriel Araújo // Sisal News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.