TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caravelas - Corpo de jovem enterrada com bebê supostamente vivo é exumado:

Nesta terça-feira (13) foi realizada a exumação do corpo da adolescente Josiele Martins do Nascimento, 16 anos, que teria sido enterrada com o bebê de 9 meses de gestação ainda vivo.  

A ação foi realizada por peritos criminais e médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, por solicitação do titular da Polícia Civil de Caravelas, delegado Robson Marocci. O corpo estava no no Cemitério de Juerana, distrito do município de Caravelas e havia sido enterrado no dia 27 de novembro. 

Josiele foi vítima de uma Embolia Aminiótica após ter passado dois dias sofrendo a dor do parto no Hospital Municipal de Caravelas. Na unidade os médicos teriam insistido para a tentativa de um parto normal, porém informações da família dão conta que a jovem não tinha condições de ser submetida a tal procedimento. A família ainda declarou na ocasião que durante o velório da jovem o bebê ainda mexia dentro da barriga de Josiele, o que teria levantado a suspeita que desencadeou na investigação. 

Exumação 
Para o perito médico legal revisor da Polícia Técnica, Dr. Welson Nascimento, o objetivo dos exames realizados com a exumação do corpo da moça é identificar os possíveis traumas sofridos pela adolescente antes da sua morte e tentar identificar e confrontar o intervalo da morte da adolescente e do feto ainda em seu ventre. 

Segundo o perito criminal e coordenador regional da Polícia Técnica, Dr. Manoel Garrido, o laudo da Polícia Científica com os reais resultados sobre a morte de mãe e filho, deverá ser divulgado num prazo máximo de 30 a 45 dias. 


Interior Da Bahia com informações e foto do Teixeira News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.