TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SALVADOR - Bombeiros encontram corpo de operário soterrado em prédio na Barra:


Edson Correia Soares, 58 anos, trabalhava na reforma do prédio no momento do acidente. O corpo do operário Edson Correia Soares, 58 anos, que ficou soterrado após o desabamento de duas lajes de um prédio no bairro da Barra, foi resgatado na noite desta quarta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros. A vítima trabalhava na demolição do imóvel de quatro andares no momento do acidente.


Duas lajes do imóvel desabaram na manhã desta quarta-feira
O desabamento ocorreu na rua Airosa Galvão, em frente ao Cristo, por volta de 11h desta quarta-feira (14). O corpo de Edson foi encontrado às 15h30. O edifício estava desocupado há alguns anos. 

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), os bombeiros estão analisando o melhor acesso para realizar o resgate do corpo. A operação de resgate continua no início da noite de hoje. Foi feito um acesso pela lateral do imóvel e máquinas ajudam na retirada dos escombros.

A Codesal permanece de plantão 24 horas, através do número 199. A ligação é gratuita. 
(Texto: Correio - Foto: Gilberto Junior // Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.