TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MATA DE SÃO JOÃO - Vaqueiro é preso acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos:


O vaqueiro Raunaldo Bispo Carneiro, de 58 anos, que responde a processo por ter violentado a própria filha em Ibotirama, quando a garota tinha 12 anos, voltou a praticar o mesmo crime, tendo como vítima, desta vez, uma menina de cinco anos. Violentada em novembro, a criança é filha de outro vaqueiro da fazenda onde ele trabalha, em Mata de São João. 

Cumprindo mandado de prisão temporária, a equipe do delegado João de Oliveira Farias, titular da Delegacia Territorial de Mata de São João, capturou o estuprador na manhã desta quarta-feira (14). 

Parentes e vizinhos da criança denunciaram Raunaldo à polícia, e diante da evidência do crime, o delegado representou pela prisão do vaqueiro por estupro de vulnerável, decretada ontem (13) pela Justiça.

Repórter Tatu com informações de Vermelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.