TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia Civil prende dupla acusada de ter arrombado o Colégio Municipal de Barrocas:

Logo após os peritos da Polícia Civil assistirem os vídeos registrados pelas Câmaras de Segurança do Colégio que foi arrombado na madrugada, um dos suspeitos foi logo identificado e preso posteriormente. 

Elton Santana de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante às 17h, com ele a polícia encontrou praticamente todos os objetos furtados, com exceção de uma bola de futsal. Tudo estava guardado na própria residência do suspeito.
Elton informou aos polícias quem seria o segundo envolvido um o menor J.S.S de 16 anos que foi detido à 16h, com este a polícia encontrou a bola de futsal. 


Apesar de terem destruído as câmaras as imagens ficaram registradas na central. As cenas mostram o momento que os dois entraram no Colégio pelos fundos, andaram e chegam à primeira câmara, e a sequência da ação. Todas as câmaras registram os passos dos invasores e até a passagem de um gato que se assustou com a presença deles.
O menor disse que utilizou uma vassoura piaçava, e por ser alto não teve dificuldade em desligar as câmaras. Ele disse ainda que do fruto do roubo, só ficou com a bola porque gosta de jogar futebol.
Entre os objetos furtados está o “cassetete” do vigilante que deveria estar de plantão. Por telefone a direção do Colégio nos informou que o servidor George alegou ter passado mal por volta das 22h e por isso abandonou o posto.
Os dois suspeitos já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime, eles serão ouvidos pelo delegado titular da DP de Barrocas. 


O menor deve ser apresentado ao Conselho Tutelar, já o maior dependerá da avaliação do delegado.

Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.