TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FSA - Polícia prende acusados de assaltar joalheria e matar comerciante:


Uma loja de bijuterias e jóias semipreciosas foi assaltada na tarde deste sábado (10) no centro de Feira de Santana. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Três homens de camisetas verdes e azul entram na loja e vão direto para os fundos. Em seguida anunciam o assalto e roubam bijuterias e peças folheadas a ouro. Depois de colocar tudo em mochilas os elementos fugiram em um veículo estacionado a poucos metros da loja

Segundo uma funcionária da loja, o prejuízo pode ter chegado a R$3.000. Ela informou que o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, que foram instaladas na tarde desta sexta-feira (9).
Na manhã desta quarta-feira (14), os policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentaram os acusados de terem praticado o assalto a loja Brilhante jóias, localizado na rua Conselheiro Franco em Feira .

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE
A polícia apresentou “Neguim” André Barbosa da Silva(foto), 18 anos, morador do bairro do George Américo acusado de ser ao autor intelectual do assalto, juntamente com Francivaldo Souza, 21, conhecido como “Caco”, ambos moradores do bairro George Américo.

Na delegacia, André confessou de ter assassinado Rogério Moraes Amorim, 26 anos, que residia na travessa Paulo VI, 72, da rua Marco Aurélio, no bairro da Queimadinha O comerciante foi assassinado com um tiro na nuca no bairro Baraúnas, na noite deste domingo (11) , após saída do show de banda de pagode “ A Bronca”, na Estação da Música .

O acusado confessou aos policiais que foi agredido dentro da casa de show, e por isso teria retornado armado e praticou o crime, quando a vítima entrava no veículo.

Outros acusados de terem participado do assalto a loja foram apresentados na delegacia, mas negaram as acusações de receptação, trafico de drogas e assalto.

Vagner Bastos de Jesus, 22 anos, Tiago Santana Souza, 20, além de um menor de 17 anos e duas mulheres foram encaminhados para a delegacia .

A polícia apresentou várias bijuterias, foliados, um revolver, pedras de crack e trouxas de cocaína e um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 200 reais em moedas.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR informou que Gleison Nunes Cordeiro e Rafael Borges de Oliveira, conhecido por “Macaco” que estão foragidos são acusados de integrar a quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

2 comentários:

  1. ESTE MONSTRO TEM QUE MORRER COMO É QUE MATA UM HOMEM DE BEM TRABALHADOR VAGABUNDO TEM QUE MORRER´ROGERIO MORAES DE AMORIM TODOS NOS CONHECEMOS ELE É UM HOMEM DIREITO

    ResponderExcluir
  2. nos conhecemos rogerio moraes de amorim desde de criança é um rapaz bom esse crime tem que ter justiça

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.