TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ichu - Andamento da obra de construção da Creche no Conjunto José Carneiro:

É grande a expectativa de pais, professores, direção e comunidade em geral em poder contar o mais rápido possível com a nova creche que está sendo construída no Conjunto José Carneiro.


A obra estimada em mais de 1 milhão de reais é financiada pelo Governo Federal através do Programa Proinfância com recursos do FNDE.
Atualmente a creche Hermilino Carneiro situada na rua Albertino Ferreira atende aproximadamente 100 crianças de 0 a 3 anos e mesmo com as melhorias realizadas pela prefeitura ainda não está adequada para oferecer melhor atendimento às crianças.
O Governo Federal criou o Proinfância por considerar que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.
A creche que está em construção conta com uma estrutura nos padrões com salas climatizadas, confortáveis e material pedagógico de altíssima qualidade.

A creche do Conjunto José Carneiro deverá ficar assim
Clique na imagem desejada para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.