TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Serrinha - Dez minutos contra a dengue!

A Prefeitura Municipal de Serrinha antecipa e reinicia os trabalhos de combate à Dengue em Nosso município. Hoje quarta-feira (14), as equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria de Infra estrutura, Empresa Locar e Ouvidoria, estarão durante todo o dia realizando ações de combate a Dengue no Bairro da Urbis. Os serviços realizados serão de limpeza, capinação, coleta de lixo e entulho, poda de árvores etc. 


A dengue vem ocorrendo de forma continuada no Brasil e precisamos ficar atentos aos focos do mosquito nas nossas residencias. E você pode ajudar com simples ações que fazem a diferença na luta contra o mosquito. 
Como exemplo: Coloque areia no prato dos vasos de plantas; Jogue no lixo todo objeto que possa acumular água, como embalagens usadas, pneus velhos etc; troque diariamente a água dos bebedouros de animais e aves e limpe-os com escova ou bucha; guarde as garrafas vazias sempre de cabeça para baixo e de preferência em local coberto; mantenha os ralos limpos jogando água sanitária ou desinfetante ao menos uma vez por semana; Mantenha caixas d’água, cisternas, tonéis e outros depósitos de água sempre bem fechados, com a tampa adequada, para impedir a entrada do mosquito e etc. São pequenas ações que fazem a diferença no combate a Dengue. 

Prefeitura Municipal de Serrinha 

A gente trabalha pelo bem de todos! 

 Fonte: Portal Lucas Mattos com Informação da Prefeitura Municipal de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.