TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bomba! Atlético de Alagoinhas vai mandar jogos em Serrinha:


Certo que teria mando de campo em Ribeira do Pombal, nesta noite a sociedade esportiva baiana tomou conhecimento que o Atlético da cidade de Alagoinhas vai sediar seus jogos no estádio Mariano Santana, em Serrinha. 

A equipe que tem o jogador serrinhense, Jânio, está impossibilitada de atuar no estádio Antonio Carneiro “Carneirão”, devido a esta praça esportiva passar por reformas.  

Será uma boa para o torcedor da região que terá a oportunidade de acompanhar partidas da primeira divisão do campeonato baiano, porém vale frisar que o piso deste estádio que foi elogiado no último domingo por Paulo Carneiro do Fluminense de Feira, é um campo de verão. Devido ao serviço errado que foi feito quando colocou a nova grama, onde danificaram a drenagem, no momento das chuvas vai prejudicar a prática do futebol, pois fica completamente alagado.  Além disto, o gramado também sofrerá com jogos da equipe do Astro, a menos que o time feirense resolva jogar mesmo em Conceição do Coité ou até Araci. No entanto, para o torcedor será benéfico, pois sonha com um bom time profissional na região. Como não tem, que venha uma agremiação de qualidade e como o povo diz nas ruas: “Demorou”! 

Por: Cival Anjos / extraído do Blog Serrinha em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.