TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enchente destrói a BR-116 e mata 3 em Além na Paraíba:

09 BR-116 interditada Alem Paraiba_ cratera_PRF-MG
Uma enorme cratera foi aberta na BR-116 pela enchente
A forte chuva que atinge a Zona da Mata provocou a interdição total da BR-116 (Rio-Bahia) no quilômetro 800,9, em Além Paraíba. A enchente de um córrego arrastou a pista, interditando totalmente a rodovia, abrindo uma enorme cratera.  


O desvio para carros está sendo feito por dentro de Marinópolis (SP), para quem estiver seguindo nos dois sentidos. Para caminhões e ônibus, sendito Rio ou São Paulo, devem acessar a BR-267, que também está com trechos críticos nos quilômetros 29 e 57, em direção a Juiz de Fora, no Km 773 da BR-116. Em JF, pegar a BR-040.  

O município de Além Paraíba, está sendo duramente castigado pelos temporais que atingem a região e registrou, nesta segunda-feira (9), pelo menos três mortes em decorrência de deslizamentos de terra e enxurradas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio Paraíba do Sul transbordou e atingiu vários bairros da cidade.
  09 BR-116 interditada Alem Paraiba_PRF-MG 
Temporais contínuos arrasam Além paraíba e municípios da Zona da Mata (Foto-PRF-MG)

Fonte: Blog Ferraz e o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.