TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Salvador - Acidente: Mulher cai em esgoto no Rio Vermelho:


Uma advogada, identificada como Daniela Fernandez Correia, caiu dentro do esgoto no canal do Rio Vermelho, após perder o controle do seu veículo, um Renault Clio, de placa JOM 3597/Salvador. 

Segundo o motorista que vinha atrás do carro da vítima, que preferiu não se identificar, Daniela estava ao telefone, quando perdeu a direção do veículo e capotou antes de cair no canal. As primeiras informações dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 12h30, na Avenida Juracy Magalhães Júnior e de que a mulher ficou presa nas ferragens. Ambulâncias do Salvar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e Bombeiros realizaram o resgate. Daniela apresenta ferimentos na cabeça, fratura no braço esquerdo e nas pernas, mas está consciente. Após o socorro a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, HGE. Apreensivo, o pai da vítima falou ao vivo durante o programa Se Liga Bocão e lamentou o fato. 
Por: Juliana Rodrigues // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.