TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presos suspeitos de balear jovem em Guarajuba:

Na segunda-feira (9), três suspeitos de terem baleado o jovem Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, em GUarajuba, na madrugada de domingo (8) para segunda. 
 
Segundo o delegado Nilton Borba, a participação do trio no crime foi descartada, mas os três permanecem presos pois foram flagrados com cerca de 2kg de maconha.
 
O trio foi preso em uma diligência da polícia em Itacimirim. Segundo o delegado, a polícia já tem outros suspeitos, mas não pode revelar nomes para não atrapalhar na investigação. As buscas continuam.
 
"Os três ficaram presos em flagrante por conta das drogas, mas em relação ao crime já ficou claro que eles não tiveram participação. As testemunhas não reconheceram", explicou o delegado ao jornal Correio. O trio será autuado por tráfico de drogas.
 
O caso - Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, foi baleado, em Guarajuba, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
 
Atingido na cabeça, ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O crime aconteceu na Praça de Guarajuba durante a madrugada. O jovem teria reagido e foi baleado. Os assaltantes fugiram após o disparo sem nada levar. Líbio morava em Salvador e estudava na Área1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.