TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Tenente Coronel Martinho é exonerado do 1º BPM:


Foi publicada na edição deste final de semana(7) do Diário Oficial do Estado a exoneração do tenente coronel Martinho Antônio Nunes, matrícula nº 30.073.099-1, do cargo de Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Feira de Santana (1º BPM).
Para substituí-lo foi nomeado, na mesma edição do DOE, o major Geraldo dos Santos, matrícula nº 30.141.787-1.

O coronel Martinho foi empossado em maio de 2011 presidente do Comitê Feirense pelo Desarmamento e estava a frente de várias ações da campanha do desarmamento, que em Feira de Santana fechou 2011 com 1.159 armas recolhidas. Martinho assumiu o 1º BPM em junho de 2010.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

exonerar o Tenente Coronel PM MARTINHO ANTÔNIO NUNES, matrícula nº 30.073.099-1, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear o Major PM GERALDO DOS SANTOS, matrícula nº 30.141.787-1, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Central de Polícia com informações do Bom dia Feira ( Hamurabi Dias)

Um comentário:

  1. A violência em Feira de Santana é algo impressionante... TODO dia morre alguém assassinado por arma de fogo!!!
    Demorou Sr. Governador....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.