TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Família de universitário baleado em Guarajuba decide doar órgãos de jovem:

Família de universitário baleado em Guarajuba decide doar órgãos de jovem
 Líbio Mendonça teve morte cerebral confirmada| Foto: Reprodução: TV Bahia
A família do universitário Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, baleado na madrugada deste domingo (8), na praça de Guarajuba, no Litoral Norte baiano, decidiu nesta terça-feira doar os órgãos do jovem. 
A decisão da família do estudante de engenharia da Faculdade Área 1 poderá beneficiar até 12 pacientes em filas de espera para transplantes. Uma segunda bateria de exames realizada na manhã desta terça, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, confirmou a morte cerebral do jovem. Segundo o delegado, Mendonça saiu em defesa de um amigo que foi agredido com um soco por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. "Nós estamos achando que ou eles foram confundidos com alguém ou foi aquela rixa que existe entre os moradores locais e os visitantes", explica Borba em entrevista ao Correio 24 Horas. O delegado descartou a possibilidade de assalto e disse que os amigos que estavam com Líbio, cinco rapazes, negaram que tenha havido uma briga. Extraído do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.