TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Salvador - Líder do tráfico é alvejado em Mussurunga:

O líder do tráfico de drogas do bairro de Mussurunga foi baleado após trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), na madrugada desta terça-feira (10), em uma localidade conhecida como Vila Verde, no mesmo bairro. 
O traficante identificado como “Dandão” foi atingido por disparos e encaminhado ainda com vida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O estado de saúde do acusado não foi divulgado.

Na casa onde “Dandão” realizava a “festa do pó” com mais cinco homens e uma mulher os policiais encontraram uma pistola 9mm e drogas. Durante a ação os homens conseguiram escapar, dentre os acusados está o traficante conhecido como “Chacau”, que também comanda o tráfico de drogas da Vila Verde, em Mussurunga.

A mulher de “Chacau”, que está grávida e também participava da festa, não conseguiu escapar e foi presa em flagrante. Policiais da Rondesp realizam diligências na região para tentar prender os bandidos. Todo o material apreendido e a mulher, que não teve a identidade revelada, foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no complexo dos Barris, em Salvador. (Bocão News).

Um comentário:

  1. Vila Verde não fica em mussurunga, fica na estrada velha do aeroporto. Voces querem arruinar mussurunga mesmo!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.