TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ichu: Concurso de Máscaras e Baianas acontece do próximo dia 03 de fevereiro.

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação  começou a organizar mais um Concurso de Máscaras e Baianas.

O concurso é considerado por muitos como uma das maiores culturas existentes no município e faz parte da programação da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus Padroeiro de Ichu. Este ano acontecerá dia 03 de fevereiro a partir das 14 horas e os interessados em participar poderão obter maiores informações com Cleidson Franklin ou Edcarlos na Secretaria de Educação. Salientando que não é preciso fazer inscrição prévia, pois os crachás de participação serão entregues no momento do evento. Em relação à premiação a Comissão Organizadora percorrerá o comércio e órgãos institucionais para angariar recursos financeiros e brindes. Se você não sabe confecfionar a sua máscara ou alegoria, mas tem interesse em fazer parte da festa, em Ichu existem pessoas que trabalham com estas artes a exemplo de Layone (Mestre Binho), Pepa, Didil entre outros.

Fonte - AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.