TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acusado de furtar fios de energia e plantar pés de maconha em caqueiro é preso pela policia militar:

A policia militar de Conceição do Coité, guarnição comandada pelo o sargento Gilson, por volta das 9h40m desta segunda-feira (9), apresentou na delegacia desta cidade, Paloma Araújo Carvalho, 19 anos, residente na Rua 8, casa 61, bairro das Casas Populares de Coité. 


A policia foi informada, que existiam pés de maconha plantados em caqueiro, e também um grande quantidade de fios de energia no quintal da casa, o fato foi constatado, a Paloma informou que era do seu companheiro Deivid França Lima, 18 anos (foto), residente no mesmo endereço, a planta e os fios.  

Já por volta das 19h55m, outra guarnição da policia comandada pelo o soldado Araújo, apresentou Deivid acusado de ser proprietários dos pés de maconha e de ter furtado mais de 500 metros de fios de energia da chácara de Wesley Mota Silva, situada na fazenda Caldeirão, zona rural de Coité. Ele confessou o furto dos fios e, informou que teria vendido por R$ 108, a Edson Bispo dos Santos, residente na Rua João Nunes da Cunha, 69, bairro do Açudinho em Coite. 
Por: Val César  // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.