TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feira de Santana - SAMU ignora pedido de socorro e vítima de atropelo morre:

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico na manhã desta segunda-feira (10) de Antônio Bispo do Rosário, 52 anos. A vítima morava na rua Pau Pombo no conjunto Liberdade foi vítima de atropelo por um veículo de dados ignorados.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira(9), na rua Vespasiano próximo de casa onde Bispo morava. Segundo dona Adalgisa ex- companheira da vítima, um carro de dados ignorados teria causado o acidente, mas Antônio que bebia muito por achar que estava bem de saúde, preferiu não ser levado ao hospital.   

Ainda de acordo com parentes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas não foi até o local. Durante a madrugada a vítima passou mal e morreu informou vizinhos à reportagem da radio Subaé. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Subaé Noticias) // Foto: Secom / PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.