TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sto Antônio - Carro bate em ônibus com 20 pessoas e deixa 2 gravemente feridos:

image
Um ônibus com cerca de 20 passageiros bateu em um carro no final da manhã desta terça-feira (11), na BR-101, na altura da cidade de Santo Antônio de Jesus.  


Um ônibus com cerca de 20 passageiros bateu em um carro no final da manhã desta terça-feira (11), na BR-101, na altura da cidade de Santo Antônio de Jesus.   

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa São Geraldo seguia para a cidade do Rio de Janeiro. O motorista Irineu Barbosa e Rosa Maria da Silva, que estavam numa Pick-Up S-10, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).   

Segundo testemunhas, o motorista do veículo havia deixado o posto de combustível Uirapuru, quando atravessou a pista e foi atingido pelo ônibus, que havia saído da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.   O carro foi jogado para fora da rodovia e atingiu um caminhão que estava estacionado em um estabelecimento comercial, segundo o site Voz da Bahia.   

Os passageiros e o condutor do ônibus, assim como o motorista do caminhão, não ficaram feridos, ainda segundo a PRF. As informações são do Correio 24 horas // Foto: Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.