TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Salvador - Traficante é preso após executar rival:

Marcos Souza Silva, o “Parquinho”, 18 anos, apontado como traficante e homicida da região do Cabula, foi preso durante o final semana, em Mata Escura, por uma equipe de investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT) - Tancredo Neves.  


Os policiais chegaram ao criminoso durante as investigações do assassinato do traficante Valdomiro de Assis Santos, o “Valzinho”, em 26 de dezembro de 2011, na Estrada das Barreiras. Na companhia de um homem de pré-nome Danilo, o “Colão”, e um adolescente, “Parquinho” matou “Valzinho” por causa das ameaças de morte que ele e os dois comparsas vinham recebendo. Os três estavam vendendo drogas no ponto dominado pelo rival.  

No dia em que foi preso, “Parquinho” admitiu estar presente no momento do assassinato de “Valzinho”, mas que foram os comparsas os responsáveis pelos tiros que o mataram. Ele indicou aos investigadores o endereço do adolescente, no Cabula, que conseguiu fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada dos policiais. À equipe da 11ª DT, o traficante afirmou desconhecer o endereço de Danilo.  

Agora, a Polícia Civil intensificará as investigações para capturar os cúmplices de “Parquinho”. Indiciado pelo homicídio do traficante, ele também foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pois vivia, em sua casa na Mata Escura, com uma adolescente de 13 anos, que já foi entregue à família. Marcos ficará custodiado na carceragem da 11ª DT à disposição da Justiça. (Bocão News).

3 comentários:

  1. marcos ele era um bom rapaz , ele naum mereçia isso de boa familia

    ResponderExcluir
  2. moro nas estradas das barreiras na na rua santo antonio moisei o trafico é de mais gostaria de denuçiar que tem um rapaz que usa droga lerda em um beco diz a familia dele que ele trabalha ele ja foi traficante tem passagem na poliçia e é usuario de droga ele bate direto na mullher que acoberta ele ,e viçia dia de domingo sabado a poliça tem sempre da um rodo aqui pq naun consegue pegar vizinhaça o é conheçido com william ''batima ''naum aguenta mais o mau cheiro de maconha muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tal do valzinho aqui onde ele ,morava esse rpz era um caõ muitos vizinho dele deram graças a deus por tter morrido

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.