TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trégua na violência; Feira de Santana não registra assassinato há sete dias:

Uma marca pouco comum em Feira de Santana: o fim de semana prolongado pelo feriado de Sexta-feira da Paixão não registrou homicídio na cidade. Já são sete dias sem assassinato. O que não é fato comum neste município, especialmente considerando as estatísticas dos três primeiros meses do ano, que indicam um vertiginoso crescimento na violência.

ÚLTIMOS REGISTROS
Os últimos homicídios ocorreram na quinta-feira (5). Um deles vitimou Sheldon de Santana, 28 anos, que morreu por volta das 17h30min na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, atingido por dois tiros na cabeça e no tórax, deflagrados por um homem não identificado, no bairro Brasília, onde ele morava.

Às 21h, na Praça do Tropeiro, Centro de Abastecimento, Urian Conceição da Silva, 28 anos, que morava na rua Platina, no bairro Rua Nova, foi esfaqueado nas costas por um homem identificado pelo apelido “Capenga". Ainda foi levado para o HGCA, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo.

No mês de abril a Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Milena Calmon, registrou até esta quinta-feira (12), oito homicídios e um latrocínio.

Este ano, 144 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana. A polícia civil também contabilizou quatro latrocínios, além de três autos de resistência, gerando um total de 151 mortes violentas no município.

As informações são de Denivaldo Costa e da Tribuna Feirense - Extraído do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.