TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Salvador - Comparsas do traficante Alanzinho morrem em confronto:

Bandidos foram responsáveis por uma chacina na localidade do Barreiro, no Marback

Morreram na manhã desta quinta-feira (11) os traficantes Luciano e Eduardo, conhecido Mula, comparsas de Alanzinho, um dos criminosos mais perigosos de Salvador. Tudo aconteceu durante operação policial comandada pela 9ª Delegacia, da Boca do Rio, em parceria com a Polícia Civil.  

Durante ação, no final de linha do Marback, em uma localidade conhecida como Barreiro, a polícia entrou em uma casa, onde encontrou os referidos traficantes acompanhados outros dois. Houve troca de tiros e dois bandidos foram baleados e encaminhados ao Hospital Roberto Santos. No unidade hospitalar, foi detectada a morte dos dois atingidos. Os outros dois bandidos foram presos pelos agentes. Na última segunda-feira (2), um comparsa de Alanzinho, Elielton dos Santos Dias, 19 anos, foi preso depois de ter invadido e assaltado uma padaria na região do Barreiro. Ele detido na 9ª Delegacia Territorial (9ª DT/Boca do Rio), ele foi reconhecido pela dona do estabelecimento. Alanzinho e sua equipe são responsáveis por uma chacina que deixou quatro mortos, em outubro do ano passado, na mesma localidade.

Por Rafael Albuquerque - Bocão News

2 comentários:

  1. nossa esse mundo hoje nao dar para sair nem sai de casa deus esteja com a gente

    ResponderExcluir
  2. e mentira porque eu conheço allanzinho desde criança ele nao mataria ninguem ouviu eu vou processar voces

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.