TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ator enforcado acidentalmente não responde a estímulos, diz boletim:

Ator Tiago Klimeck está em coma profundo 
Foto: Sandro Azevedo - Virtual Guia
O boletim médico aponta que o estado de saúde dele é gravíssimo


Novo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (12) pela Santa Casa de Itapeva (SP) não aponta evolução no estado de saúde o ator Tiago Klimeck, 27 anos.

De acordo com o Hospital, ‘o paciente mantém o quadro clínico de coma profundo, sem sedação e sem reação a estímulos. O estado de saúde é gravíssimo’.

Tiago está internado desde a última sexta-feira (6). O ator interpretava o papel de Judas na Paixão de Cristo encenada na cidade de Itararé (SP). Na cena da morte do personagem houve um acidente e Tiago acabou enforcado.

A família não autorizou divulgação de detalhes. Na tarde desta terça-feira (10) o rapaz passou por tomografia que havia apontado alterações cerebrais devido à falta de oxigênio no cérebro.

O caso
Na última sexta-feira (06), Tiago Klimeck sofreu enforcamento acidental na cena da morte do personagem. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebesse que ele estava realmente enforcado.

De acordo com o clínico geral da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Itapeva (SP), o médico Mazen Aidar, Tiago sofreu uma asfixia mecânica que levou a falta de oxigênio no cérebro (hipóxia) grave e prolongada. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.