TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Clima de paz não é à toa: Acusados de crimes estão sendo caçados pela Polícia Civil de Feira:


O Coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana Ricardo Esteves Brito(foto) foi questionado pela reportagem da radio Subaé, sobre os motivos de há 7 dias não haver registros de homicídios em Feira Santana. Para surpresa, o delegado respondeu que estava cansando os assassinos.


Durante a entrevista nesta quinta-feira (12) ao repórter Denivaldo Costa, ele revelou está de posse de vários mandados de prisões de pessoas envolvidas com vários assassinatos no município.

“Existem vários órgãos envolvidos para que as prisões sejam efetuadas como a Superintendência Inteligência, Grupo de Acessos e Técnicas Especiais (Gate)  de Salvador, além de agentes da Companhia de Operações Especiais (COE) da capital,” enfatizou o coordenador de polícia.


“Esses grupos fazem parte de uma Força Tarefa que está acontecendo com cumprimento de vários mandados, dentre os quais dois homens já estão na cadeia, mas identidades deles não podemos no momento revelar,’’ pontuou Ricardo.

O delegado não informou se os envolvidos são policiais, mas enfatizou que a base de tudo ainda é trafico de drogas. Brito ainda relatou que alguns acusados estão foragidos, mas serão presos. Segundo a autoridade policial, um grande percentual de crime são atribuídos a essas pessoas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.