TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cinco pessoas morrem após perseguição policial em Candeias:


Veículo ocupado pelas vítimas ainda atropelou uma mulher, que ficou gravemente ferida

Cinco homens, ainda não identificados, morreram após perseguição policial por volta das 21h30 de quarta-feira (11), na BA-522, próximo ao município de Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da jornal Bahia no Ar, da Record Bahia, o carro em que eles estavam, um Astra, ainda atropelou uma jovem de 20 anos, que voltava da igreja com uma amiga. Ela ficou gravemente ferida e foi levada pelo Samu para o hospital municipal da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde da mulher, identificada por Rosane, não foi divulgado.

Segundo a polícia, as vítimas, cujos nomes ainda são ignorados, havia trocado tiros no bairro de Sarandi, quando passaram a ser perseguidos. Durante a fuga, o motorista - que estava em alta velocidade - perdeu o controle do veículo, bateu em uma pilastra e capotouCom eles foram apreendidos três révolveres, calibre 38.
Por Patrícia Costa - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.