TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acidente com ônibus escolar municipal deixa 33 feridos em Ribeira do Pombal:


 Não teve casos fatais nem grave

Possível defeito mecânico provocou um grave acidente na quarta-feira (11), na estrada municipal entre os povoados Barrocão e Curral Falso, deixando o ônibus escolar de Placa JMG 4079, que transportava cerca de 50 alunos, virado e atravessado na estrada.

Com a ajuda dos moradores do povoado os estudantes foram levados ao hospital Geral Santa Tereza, onde após atendimento médico foram liberados, com exceção de uma menor de 16 anos que quebrou a clavícula e foi transferida à Salvador. 

Imediatamente após o acidente, médicos da Funasa, que após atender aos índios na zona rural, vinham sentido sede, acabaram se deparando com o recém acontecido acidente e iniciaram imediatamente o atendimento aos jovens ali mesmo na estrada, antes de encaminhar ao hospital com a ajuda dos moradores que chegavam com seus carros para ajudar.
A maioria dos estudantes são moradores da comunidade de Curral Falso e estudantes do Colégio Estadual João Marques no povoado Barrocão. Inclusive a vice-diretora da escola, Cleide Macedo, ficou tempo integral no hospital prestando a assistência que pôde e só saiu após todos receberam alta.

O vice-prefeito, e a secretária municipal de educação,  também estiveram presentes e se colocaram à disposição para ajudar no que for possível e num segundo momento esclarecer o que teria provocado o acidente.

Extraído do CN - Informações: Folha Pomalense

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.