TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prejudicado pela arbitragem, Bahia perde para o Clube do Remo em Belém e decisão da vaga fica para Pituaçu

O Esquadrão de Aço foi prejudicado pela arbitragem e perdeu a terceira partida da temporada.
Jogando no Estádio do Mangueirão em Belém, o Bahia enfrentou o tradicional time do Remo, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Nas arquibancadas, a torcida paraense compareceu em grande número, proporcionando uma bonita festa.

O time da casa, empolgado com o apoio da torcida e contando com os erros da arbitragem, conseguiu vencer por 2 x 1.

Essa foi a terceira derrota do Bahia no ano de 2012.

Os gols do Remo foram marcados por Fábio Oliveira e Magnum. O único gol tricolor foi marcado por Diones.

Com este resultado, o Bahia precisa vencer o Remo no jogo de volta, na próxima quinta-feira, em Pituaçu, por 1 x 0. Em caso de triunfo tricolor por 2 x 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

O JOGO
O primeiro gol do Remo surgiu em um erro da arbitragem do amazonense Edmar Campos da Encarnação, aos 10 minutos do 1º tempo. O juiz marcou um pênalti inexistente, alegando que a bola bateu na mão de Madson, sendo que a bola resvalou na barriga e no peito do jogador. A penalidade foi marcada e convertida pelo atacante Fábio Oliveira.

Só que o Tricolor não se abateu e pressionou.

Aos 13 minutos, mais um erro de arbitragem, que demonstrou não ter nem mesmo critério. Em uma cabeçada do ataque tricolor, a bola ia em direção do gol, bateu na mão do zagueiro, mas o juiz ignorou o lance.

Apesar da péssima atuação do árbitro, o Esquadrão de Aço chegou ao empate aos 23 minutos, quando Gabriel fez um cruzamento perfeito para a cabeçada de Diones, igualando o placar.

Depois do empate, o Bahia continuou melhor e criou chances com Ciro, Lulinha e Diones, mas não conseguiu virar na 1ª etapa.

Na volta do intervalo, o Bahia continuou melhor e criou duas boas chances seguidas com Morais e Lulinha, que chutaram em cima do goleiro.

Só que aos 23 minutos, o Remo marcou o segundo, através de Magnum, que aproveitou um rebote da defesa tricolor.

O Bahia sentiu o gol e não conseguiu repetir o bom futebol que fez na 1ª etapa, permanecendo o placar de 2 x 1 para o time da casa.

O time do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com Marcelo Lomba, Madson(Danny Morais), Titi, Rafael Donato e Gutiérrez; Fahel(Júnior), Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Ciro(Zé Roberto).

Nesta quinta-feira, a delegação do Bahia terá uma longa viagem de retorno para Salvador, onde desembarcará às 15h50, sendo liberada em seguida.

O elenco se reapresenta nesta sexta-feira, às 16h00, para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, que será no domingo.

Para esta partida, Falcão não contará com Marcelo Lomba, Titi e Rafael Donato, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos atletas que estão em recuperação de lesões, como Souza, Ávine, Coelho, Dudu, William Matheus, Hélder e Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.